Olhava á minha volta e nao via ninguém a nao ser recordações que tinha gravadas na minha memória. recordações que hoje nao quero relembrar. sentia-me perdida, pensava que nada batia certo. chorei, berrei, fiz birra e amuei. várias vezes me olhei ao espelho e nao via o que queria. via dor, via desilusão, mas sobretudo via fim. quando nao aguentava mais a pressão causada pela indecisão de lutar ou desistir, decidi-me. Senti uma vontade enorme de recomeçar, senti que todo aquele fingimento que estava sempre tudo bem nao estava a ajudar em nada, entao olhei á minha volta e vi uma luz. bem lá no fundo, e essa luz eras tu. todas as conversas e todas as palavras me davam cada vez mais força para recomeçar algo que nunca tinha tido coragem para concretizar. senti-me forte, senti-me bem. olhei-me ao espelho e vi o que queria ver. uma pessoa corajosa e determinada. sorri, olhei para ti, e agora sou feliz com o que tenho. se aprendi alguma coisa?
Aprendi sim, que nunca mais vou desistir!
Aprendi sim, que nunca mais vou desistir!
Nao foi dos textos qe mais gostei , qe mais me emocionou e me fez vontade de chorar .. antes pelo contrario . Fez'me sorrir de uma maneira e inocente e pensar . Pensar qe ha tao pouco tempo tive numa fase igual a esta e parece qe estiveste comigo , qe viveste tudo por mim . A maneira como escreves , as palavras qe pronuncias , esta tudo tao simples e tao completo +.+
ResponderEliminaramo os teus textos , amo as tuas palavras , amo a tua escrita <'3
Obrigada Joana!
ResponderEliminaras vezes, mais vale começar do zero e deixar o fingimento para trás! quando consigo começar do zero acabo sempre por voltar ao fingimento e sinto-me fraca, é horrivel. as vezes sinto que nao tenho ninguem que me compreenda. apesar de saber que tenho muita gente que me compreende, so que nao sou capaz de partilhar certas coisas. sinto-me deprimida e só me apetece desistir. felizmente, desistir não é para mim :)
ResponderEliminargostei imenso do teu texto, deste e de todos, tens uma optima escrita. fica bem, beijinho :)
quem és? pensas exactamente como eu. ok são amigos, mas ha coisas que tem que ficar para nos. nao vale a pena partilhar porque por muito que eu saiba que eles irao fazer de tudo para me ajudar, isso nao chega. alias, ha momentos em que nada chega. so o silencio e a solidão por uns instantes conseguem concertar algo que nos parece inconcertavel. ya, percebo-te! dá-me o teu mail para falarmos se quiseres :)
ResponderEliminarchamo-me ana, tive a ver o facebook de uma rapariga e tinha lá o link do blog, nao perdi nada em ver :b
ResponderEliminarana-mateus@hotmail.com