Não preciso de palavras atiradas ao ar, de piropos de cinco minutos, de olhares intensos mas falsos, de carinhos não desejados, de palavras não sentidas, de sentimentos trocados. Não preciso de nao me sentir unica, de nao poder aconchegar-me e sentir-me segura, de duvidar do proprio momento que supostamente deveria ser inesquecível. Preciso de me sentir amada, de te sentir ao pé de mim, sejas tu quem sejas. Preciso de poder confiar em ti, para além de amigo. Preciso do teu sorriso, preciso das tuas palavras sinceras e romanticas. Preciso de me sentir especial, unica, verdadeira, bonita, segura e feliz. Preciso de acordar contigo na cabeça e adormecer contigo no coração. De olhar para ti e sorrir de verdade e de paixão intensa. No fundo preciso de te sentir aqui e só para mim. Apenas preciso de verdade, paixão e sinceridade. Mais uma vez, inspirei-me nos pearl jam para variar. A falta de ter algo aqui permanece e eu nao percebo porque.
Estou toda trocada, enfim..
"é frustante nao poder andar na rua de maos dadas, é frustante ter que viver apenas por um tempo determinado, é frustante nao ter em quem pensar, é frustante saber que nao podes fazer nada contra isso, é frustante nao saber a quem recorrer, é frustante saber que nao estou sozinha mas tb nao tenho ng. é frustante a vida." ; "é frustrante não poderes dizer essa palavra sabendo que vais gerar um sorriso na outra pessoa"
é reconfortante saber que alguém me compreende! ac.
é surpreendente o quão contraditório o amor pode ser. li num blog, há pouco, a seguinte frase: "é frustrante saber que não estou sozinha mas também não tenho ninguém."
ResponderEliminara conclusão a que cheguei é que o amor, enquanto sentimento determinante na vida de um ser, é nada mais nada menos do que a intersecção de dois pólos, de dois campos magnéticos de polaridade igual, não se atraem, repelem-se um ao outro; o amor é, nada mais nada menos, do que a junção de duas forças antagónicas que, ainda que se movendo em sentidos opostos, completamente divergentes, se unem, sabe-se lá como e porquê, no coração de uma pessoa. quanto ao outro pólo, ninguém sabe onde está, ou SE está.
confia nos teus amigos, reconforta-te no recôndito do teu próprio amor, naquele que geras em ti, por ti. só ao fazeres crescer esse amor poderás partilhar amor com alguém que mereça essa palavra. encosta a tua cabeça no ombro de um amigo, chora, vive esse amor pelos teus amigos. só assim conseguirás gerar sorrisos :)