quinta-feira, 14 de outubro de 2010

realidade?! cedo para isso.

Tudo tem um fim, as vezes já planeado, outras inesperado. Mas no fim, tudo acaba. Tudo muda, tudo vem, especialmente a saudade. A pessoa que me espera de manhã e a tarde não é a mesma, a mensagem não tem o mesmo remetente, o arrepio desaparece e a solidão bate à porta. A vontade de voltar a sentir os teus lábios aumenta, o desejo de te ter ao meu lado, de te poder tocar, de me sentir bem com alguém, de me sentir protegida, de me sentir desejada e amada fugiu, foi embora e não me parece que vá voltar. O que encontrava em ti, não procuro em mais ninguém. O que sentia contigo não me é possível sentir com mais nenhum ser. Basicamente, substituir-te para mim é o que menos quero tentar fazer. Só penso quão bom seria se te tivesse comigo, os magníficos momentos que eu poderia passar contigo e o que tu me poderias proporcionar, tu eras o perfeito. Apesar de eu não acreditar que isso exista, tu eras o que mais se assemelhava a tal. Não consigo chorar, não consigo tentar ultrapassar. Porquê? Porque para mim não há nada para ultrapassar. Só consigo gritar. O teu nome surge em mim a toda a hora. Os nossos momentos não me deixam acreditar que tudo isto se está a passar. Não consigo ultrapassar o que ainda não foi adquirido. Passaram-se dois dias e eu ainda não consegui mentalizar-me que te perdi, para sempre como namorado. Não consigo sequer imaginar que daqui em diante não te vou ter aqui para me dizer que vai ficar tudo bem. Só consigo pensar o quão bom seria ter-te aqui neste momento. Mas a verdade é que nada vai voltar atrás e eu não vou poder sair de casa e ter-te à porta. Ou adormecer com a tal mensagem.. Ou até suspirar por ti. Tu mudaste-me, tu fizeste-me feliz, verdadeiramente feliz. Como ninguém tinha feito. Pena? Não chega, não basta para descrever o que sinto por isto ter acabado. Saudade, tristeza, insegurança, solidão.. já se aproximam mais, mas continuo a não acreditar! ACORDA PARA A VIDA MÓNICA!

Não existe foto possível.

4 comentários:

  1. Acho que pouco mais te posso dizer, para alem de tudo o que ja te disse.
    Estou a tentar ser o melhor que posso para ti, para que te possas apoiar em mim. Estou a tentar não te deixar desanimar, estar presente em todas as alturas, estou a tentar dar-te a força de que precisas para voltares a levantar a cabeça e dares o passo em frente. E é isso que te peço. Não recues e não pares. Segue! Sabes que a vida continua e ainda tens muito para aproveitar dela. E sei que isto é facil de dizer e a tal lengalenga que toda a gente diz a toda a gente. Mas é a verdade. Custa, doi, é uma tortura constante, uma luta com o nosso eu, mas eu acredito em ti, e é por isso mesmo que te digo isto. Porque es das pessoas mais fortes que conheço. Es decidida, sempre pronta para agir, sabes sempre o que dizer. Não deixes de ser assim. Não esqueças o passado mas não deixes que ele interfira no teu presente, naquilo que estas a viver cada dia.
    Sustenta te nos teus amigos, sabes que nunca te falharemos e estaremos sempre aqui para te dar a mão cada vez que tropeçares, para te ajudar a reconhecer os teus erros ou pra te solicitar pelas tuas vitorias, para te abraçar, para sorrir contigo. Porque isto é o que os amigos fazem. E eu, farei sempre o que disse e até mais, por ti.
    Só quero que fiques bem. Quero ver a habitual Mónica de volta. A chorar de rir, a bater no Tiago e a dizer-me "ohhh que lindaa" :D
    Tu não imaginas o quanto eu gosto de ti, o quanto me importo contigo.
    És a constante da minha vida e não te troco por ninguem. Gosto de acreditar que exista um "para sempre" na nossa amizade.
    Adoro-te (L)

    ResponderEliminar
  2. Força... Não vás abaixo...

    ResponderEliminar
  3. não tens de pedir desculpa (:
    Já adicionei*
    escreves supeeeeeeeeer bem :')
    Obrigada :p

    ResponderEliminar