
Estou a sentir cada peça que me constituia o sorriso a separar-se e eu de mãos atadas. Estou a ver-vos a fugir, aquilo que eu sempre dei o maior valor. Como será possivel sentir o orgão a palpitar e não sair do mesmo sitio? Como vou eu discutir se ainda não sei onde estou ou se estou ou não bem. Por vezes, sinto o brilho nos olhos, o arrepiu e a vontade de vos abraçar e não permitir mais fugas, mas sinto os membros agarrados a algo que ainda não está capaz de não ser reconfortado. Sinto que para vos voltar a manter meus, necessito de me manter viva. Quando transparece dos vossos olhares a desilusão e o quão desapontadas estão, o meu coração pára. Nada mais faz sentido quando não vos tenho ao meu lado. Nada mais funciona. E eu estar aqui ou não já não tem importancia. Meus pilares, meus portos de abrigo. Ontem descobri que realmente vocês são quem mais importa, vocês são quem eu preciso. Se eu pudesse desculpar-me ou até voltar atrás eu não pensava duas vezes. Obrigada por mesmo assim, estares do meu lado.
Não deixes que nada faça o teu sorriso desmoronar-se. Ele é a luz da esperança que levanta muita gente do buraco em que se encontram.
ResponderEliminarNem sempre precisas de saber onde estás, mas tens de ter a certeza que estás num lugar que te faz sentir bem, estar bem contigo. Podes não adorar o lugar onde te encontras, mas podes tentar adaptar-te a ele, pois não existe o “lugar perfeito”.
Não te deixes continuar de mãos atadas, luta para as manter juntas, mas não presas, pois, assim, podes fazer com que nada te escape por entre os dedos, ou podes, simplesmente, abrir os dedos e deixar fugir o que te atormenta.
Podes ter desapontado alguém, e o teu coração pode ter parado por momentos, mas reanima-o, pois se realmente o que desanpontas-te são pilares e portos de abrigo, são algo hirto, algo que tão sedo não sai do sitio onde está, algo que está preparado para algumas desilusões, mas sobretudo, algo que espera por ti, que estará lá sempre para te ouvir, para te perdoar, e para voltar a correr contigo.
Joana P.
obrigada irmã. <3 és o que tenho de mais precioso na vida.
ResponderEliminar